14 de julho de 2015

Desesperada por atenção, ex-Paquita diz que Xuxa queimou disco com 'voz de Satanás'


Ana Paula Almeida comentou antiga lenda envolvendo a rainha dos baixinhos no 'Superpop', de Luciana Gimenez.


Ana Paula trabalhou com Xuxa na década de 80 e 90 como assistente de palco. Sem fama e dinheiro a ex-paquita da Xuxa abordou no programa "Superpop", da apresentadora Luciana Gimenez, uma antiga lenda a respeito de Xuxa. Originalmente exibida em março deste ano, a atração foi reapresentada na noite desta segunda-feira, na RedeTV! De acordo com a ex-paquita Ana Paula Almeira, um determinado disco da apresentadora tinha um música que se rodada de trás para a frente reproduzia "uma voz assim... como se fosse Satanás".



Luciana Gimenez questionou a paquita sobre o assunto.
Uma das grandes polêmicas entre os evangélicos com a apresentadora Xuxa, com quem você trabalhou por muito tempo, é que se rodasse o disco da Xuxa você tinha mensagens satanistas, disse Luciana. 

Muito séria, Ana Paula respondeu: 

Isso. Aconteceu isso. A Xuxa perguntou: ‘De onde está vindo esse boato?’ Aí a Marlene Mattos trouxe o disco na gravadora e tinha uma música com uma voz assim… como se fosse Satanás. Ela mandou queimar toda aquela edição.

Rafael Ilha, que também estava participando do programa, esclareceu que "qualquer disco de vinil que você rodar ao contrário vai fazer esse ruído", mas ninguém deu muita atenção a ele. Fonte: O Dia.

Esse é o desespero que Ana Paula está enfrentando para aparecer na mídia. Primeiro aquele esquema todo de leiloar os seus certificados pelas vendas dos discos quando fazia parte do grupo As Paquitas, depois desfilar como modelo plus size, e agora abordando assuntos que já morreram na década de 90 em plena rede nacional. Para que está ficando feio...

0 comentários:

Postar um comentário